Blog da Kaxola

24.Outubro.2019

Crowdsourcing e experiência de marca: por que é tão importante?

Crowdsourcing e experiência de marca: por que é tão importante?

As marcas estão investindo cada vez mais em criar experiências do que simplesmente manter o hábito de consumo em seus clientes.

Vivemos em uma geração que é mais importante fazer do que ter.

Existe uma grande diferença entre falar e conversar.

Se aproximar do seu público com atividades vivenciais pode criar uma identificação e uma admiração que produto algum seria capaz de fazer.

E é aqui que entra o Crowdsourcing.

Com o Kaxola você pode se aproximar do seu público, criando experiências de criação e pesquisa em conjunto com quem consome sua marca.

Agora não podemos mais apenas comprar aquele tênis ou roupa que gostamos. Mas também podemos ajudar na construção da campanha e de tudo que aquele produto vai significar para a sociedade.

Toda empresa que pretenda se tornar ou permanecer relevante em um mercado tão competitivo deve, certamente, considerar fazer uso do marketing de experiência como meio para gerar engajamento, desenvolvimento e, por fim, crescimento.

E se enganam aqueles que pensam que ele está restrito a grandes organizações e ações com orçamentos milionários.

Na verdade, melhorar o relacionamento com o cliente é uma tarefa que exige apenas estudo, determinação e a delimitação de estratégias adequadas. Investimentos menores exigirão maior criatividade, o que pode ser sanado, simplesmente, pelo auxílio de profissionais qualificados que entendam do assunto.

Curtiu? Compartilha e ajude mais pessoas a abrirem a Kaxola!